Acidente mata comerciante de Valentim na “subida da morte”

Um grave acidente foi registrado no início desta manhã, por volta das 06h40, na estrada vicinal que liga Votuporanga a Valentim Gentil, há 500 metros do início da pista.

A colisão frontal entre um Ford Fiesta e uma caminhonete provocou a morte de um morador de Valentim Gentil.

Segundo informações preliminares colhidas pela reportagem, o acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, sob uma forte neblina, no quilômetro 02 da estrada vicinal Nelson Bolotário, a conhecida “subida da morte”,  que liga Votuporanga a Valentim Gentil, há cerca de 500 metros do início da estrada, em Votuporanga.

Por motivos a serem apurados pela Polícia Técnica, no trecho houve a colisão entre o Ford Fiesta de cor vinho, dirigido pelo morador de Valentim Gentil, Cláudio Paulino Ferreira, 44 anos, e a caminhonete Ford Ranger, placas de Votuporanga, pilotada pelo aposentado e produtor rural Laerte Zangrando, 79 anos.

Consta que o aposentado estava se dirigindo a sua propriedade rural localizada no Itaguaçú, e o morador de Valentim Gentil seguia a Votuporanga transportando alguns galões de água. No quilômetro citado, houve a forte colisão e por causa dos graves ferimentos, Cláudio Paulino Ferreira faleceu no local do acidente.

Já o aposentado foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, com fortes dores nas costas e outras escoriações pelo corpo.

O corpo do morador de Valentim Gentil foi reconhecido por seus familiares e, logo em seguida, removido ao Instituto Médico Legal de Votuporanga. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Equipes de resgate dos Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionadas para socorrer as vítimas. (Foto Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password