Acidente com moto mata jovem no centro de Santa Fé do Sul

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (18) no centro de Santa Fé do Sul vitimou dois jovens que estavam em uma moto CBX, placa DGT 6923, trafegando pela Avenida Conselheiro Antonio Prado, sentido Bairro Santa Cruz / Praça Salles Filho, e tiveram sua trajetória interceptada pelo veículo Golf, placas FDB 5017, de Três Fronteiras, no cruzamento com a Rua Oito.
De acordo com testemunhas, a imprudência e a desatenção foram à causa do acidente, o motorista do Golf F.A.Y. por descuido não respeitou a sinalização e adentrou pela avenida, e o condutor da moto pelo excesso de velocidade no centro da cidade.

 

Renato Desorde, 30, morreu no local do acidente

O condutor da moto era o jovem Renato Desorde Santos, 30, que morreu no local, o garupa José Dias Correia Junior “Juquinha”, 32, foi socorrido com politraumastismo e encaminhado ao Pronto Socorro, seu quadro é considerado grave e ele aguarda transferência para o São José do Rio Preto.

O condutor do Golf foi retirado do local pelos policiais, isso em virtude da revolta de alguns populares que até ameaçam agredir o rapaz inconformados com o acidente causado por ele. correiosantafe

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password