Ação em conjunto da PM evita queda de jovem de viaduto

Uma ação rápida em conjunto entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Votuporanga evitou a queda de um jovem de 19 anos, de um pontilhão da cidade.

O caso aconteceu na madrugada do último sábado, no pontilhão que liga a avenida João Gonçalves Leite (Assary) aos bairros São Cosme e Damião.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, por volta das 2 horas de sábado, a Central de Atendimento e despacho (CAD) da PM recebeu informação de que um jovem visivelmente perturbado estava pendurado nas grades do pontilhão do bairro São Cosme e ameaçava pular a todo momento.

Imediatamente, equipes de resgate do SAMU, bombeiros e policiais militares da Rádio Patrulha, Força Tática e da ROCAM (ronda como motocicletas) chegaram até o local indicado. Um jovem de 19 anos, morador do bairro São Cosme estava pendurado na grade e ameaçava pular do pontilhão sob a rodovia Euclides da Cunha.

Viaturas da PM interditaram o acesso de veículos e pedestres ao pontilhão e os policiais i
niciaram uma longa conversa com o rapaz que, a todo momento, pedia para ninguém chegar próximo a ele.

O jovem relatou aos PMs que havia tido uma séria discussão com sua companheira e por isso estava transtornado e ameaçava pular do viaduto. Após 20 minutos de conversa, policiais militares conseguiram chegar próximo ao jovem e segurá-lo, evitando uma tragédia.

O rapaz foi levado pela viatura da PM até a sua residência no São Cosme e recusou ajuda médica.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password