Ação da Polícia Militar desbanca tráfico no bairro Estação

Grande apreensão de tijolos de maconha e pedaço de crack, que renderia 6 mil porções, foi realizada pela Rocam e Força Tática

 

A droga e o suspeito foram encaminhados ao Plantão Policial

A noite chuvosa da última sexta-feira (24) não impediu que o tráfico corresse livremente em um já conhecido ponto de venda de entorpecentes, entre os bairros Estação e Palmeiras I, em Votuporanga. Porém, a “farra” da maconha e do crack; teve fim pouco antes da meia-noite, em mais uma ação precisa das equipes de Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas).

Em uma abordagem rápida, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de entorpecentes que eram guardados em uma casa abandonada, na rua Antônio Craveiro Júnior, em um local já conhecido pela polícia por outros flagrantes. Na ação, foi preso um rapaz de 21 anos, J.L.S. que já tinha passagens por roubo e tráfico.

As equipes da PM receberam a denúncia de que um indivíduo estaria traficando em frente em a  residência dele. Devido à dificuldade de aproximação, sem que o suspeito percebesse a presença da viatura, os policiais se posicionaram em local estratégico, de onde foi avistado a movimentação do suspeito, que entrava em barraco não habitado, buscava a droga e servia os usuários que passavam por lá de moto e bicicleta.

Diante da situação, a PM realizou a abordagem. Durante a revista pessoal, foram encontrados R$75 com o rapaz e verificado o imóvel onde ele se dirigia. No local, que não é habitado, foram encontrados no interior do forno de um fogão abandonado e velho tijolos de maconha e um pedaço grande de crack. Também foram localizadas 38 porções soltas, já embaladas e preparadas para a venda; sobre uma prateleira.

A droga e o suspeito foram encaminhados ao Plantão Policial. Na delegacia, a droga foi pesada, sendo que os tijolos pesaram cerca de 600g. Já o pedaço de crack, após ser dividido e embalado, renderia 6 mil porções para o consumo. O caso foi avaliado pelo delegado plantonista Anísio Ferreira Filho, que efetivou a prisão em flagrante e  determinou que J.L.S. fosse encaminhado à cadeia de Guarini D´Oeste, de onde aguarda decisão da Justiça. A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password