Ação da PM apreende 160 porções de crack e maconha

Suspeitos foram abordados e confessaram o local na mata onde a droga estava escondida

A equipe de Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga realizou na tarde de ontem mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Zona Norte da cidade. Dois jovens, de 17 e 18 anos, foram detidos pela suspeita de comércio de drogas. Ao todo, cerca de 160 porções de crack e maconha foram apreendidas.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento pelo Pró-Povo. No final da rua Nassif Miguel, a equipe se deparou com o maior de idade, B.G.C., servindo algo para um motociclista, enquanto o menor saída do interior de uma mata, por meio de uma trilha. Ao avistarem a viatura, fugiram a pé.

Na rua das Andorinhas, um deles tentou dispensar porções de crack e maconha. Ambos os suspeitos foram abordados e confessaram o local na mata onde o restante da droga estava escondido. Foram apreendidas 80 porções de crack e 80 de maconha. Eles foram levados ao Plantão Policial e, por determinação do delegado plantonista Elízio Ferreira, foram encaminhados à Cadeia de Guarani D’Oeste. A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password