Ação conjunta da Polícia Civil recupera cargas de algodão

Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Polícias Civil e Militar de Álvares Florence, sob o comando dos delegados Antonio Marques do Nascimento titular da DISE e respondendo pela DIG, e do Dr. Márcio Nobuyoshi Nosse, Delegado de Polícia de Álvares Florence, recuperaram duas cargas de plumas de algodão, cerca de 280 fardos da mercadoria, tendo como vítima uma empresa de Itumbiara-GO.
O roubo ocorreu em Aparecida do Tabuado-MS, sendo que os motoristas foram amarrados no interior da cabine do caminhão, e os assaltantes acoplaram outros cavalos nas carretas e fugiram com as cargas.
Os policiais, sabedores do roubo ocorrido das duas carretas de plumas, e em razão de já estarem investigando o empresário de 45 anos de idade, morador de Álvares Florence, que possui uma algodoeira localizada na estrada vicinal que liga Votuporanga a Álvares Florence.
Diante disso, os policiais compareceram na sede da empresa onde acabaram encontrando os veículos e os produtos do roubo, sendo que nesse momento lá se encontravam dois indivíduos que ao serem abordados saíram em desabalada carreira, empreendendo fuga, tendo os agentes conseguido capturar um deles, identificado como M.F.S., de 38 anos de idade, residente na cidade de Várzea Grande no Mato Grosso do Sul, que foi detido, sendo que o outro, mesmo perseguido pelos policiais embrenhou-se em uma mata e conseguiu fugir, porém, já foi identificado como V.R.C, de 33 anos de idade, residente na cidade de Ribeirão Preto-SP, e que possui várias passagens pela polícia por roubo, posse de arma de fogo entre outras.
Foram apreendidos, além da carga roubada, dois caminhões trator “Cavalo” Scania, duas carretas semi-reboque, um veículo Ômega de cor prata e um veículo Honda Civic de cor cinza.
Um dos acusados foi conduzido à Cadeia Pública de Votuporanga onde permanecerá à disposição da Justiça. Os semi-reboques e as cargas de plumas foram restituídos às vítimas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password