Academias promovem Maratona de Zumba, na quinta, no Mário Covas

Já dançou Zumba? Tem vontade de aprender? As academias de dança Roma e Compasso promoverão um evento gratuito nesta semana, que ensinará a dança e ainda ajudará a Spavo (Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga). A Maratona de Zumba será na quinta, 28 de novembro, a partir das 18h30, no Ginásio de Esportes Mário Covas.

 
O evento será gratuito e aberto para toda população. Na oportunidade, os participantes que puderem fazer doações de ração, remédio, coleiras usadas ou novas, entre outros produtos para cães e gatos, estarão colaborando com a Spavo, que também montará uma feirinha de animais para doação.

 
“Estaremos anunciando várias novidades para os alunos e quem estiver presente. O objetivo maior é ajudar a Spavo e divulgar os trabalhos das academias”, destaca a diretora da Roma Academia de Dança, Mariana Mattos, que ao lado da diretora da Compasso, Fernanda Lacerda, está organizando o evento.

 
Mariana cita ainda que mesmo aqueles que nunca dançaram zumba poderão aprender e participar. A aula será ministrada pelos professores Rodrigo Garcia (Roma Academia de Dança) e Dimas Fernandes (Compasso Academia de Dança), das 19h às 21h.
O Ginásio de Esportes Mário Covas fica na rua Sebastião de Lima Braga, 3010, bairro Pozzobon. Outras informações pelos telefones (17) 3423 1050 ou 3046 2260.

 

ANCELMO LIO – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password