Absurdo: pai agride bebê de um mês com soco na cabeça

Uma ocorrência absurda foi registrada no último final de semana, em Votuporanga. Conforme registro policial, na noite do último sábado, por volta das 21 horas, uma briga de casal acabou sobrando para um indefeso bebê de apenas um mês de vida. O caso aconteceu no bairro Sonho Meu, e a ocorrência foi registrada no plantão policial.

Consta que um homem é acusado de ter agredido a filha, uma recém-nascida de pouco mais de um mês de vida, com um soco na cabeça, durante uma briga familiar. A bebê foi atacada quando estava no colo de sua mãe, que também sofreu ferimentos, após ser mordida no pescoço e no rosto.

A mãe e filha foram atendidas no mini-hospital do bairro Pozzobon e, no local, a reportagem do Votunews presenciou a fúria do pai querendo ver sua filha que estava sendo atendida naquela unidade de saúde. Em razão de seu estado emocional, bastante nervoso, funcionários do mini-hospital acionaram a Polícia Militar para acalmar os ânimos do pai enfurecido.

A briga de casal por pouco não terminou em tragédia em uma residência no conjunto residencial Sonho Meu. A mãe contou aos policiais que na noite de sábado, ela estava em casa, cuidando de sua recém-nascida, quando por motivos banais, o marido iniciou uma ríspida discussão. No auge do bate-boca, o autor desferiu uma mordida no pescoço e no rosto da esposa, restando-lhe lesões corporais.

A mulher estava com o bebê no colo, nascida em abril deste ano. Em seguida, em uma nova investida contra a mulher, o marido acabou atingindo um murro direcionado à mãe, acertando a cabeça da bebê. Desesperada, a mãe acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que transportou mãe e filha até a unidade do bairro Pozzobon. A recém-nascida sofreu hematoma na cabeça, a mãe também recebeu atendimento médico. O caso será investigado pela polícia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password