Homem abusa sexualmente de criança de onze anos

Um homem foi preso pelo crime de estupro  de vulnerável na tarde de ontem, no bairro Jardim Barreto, em Valetim Gentil. A vítima, uma criança de onze anos, passou exames em um hospital da cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, no período da tarde o acusado, A.J.S., teria buscado a criança na casa dos pais em uma motocicleta. Em seguida, o autor levou a menina para casa e praticado o ato sexual.

A Polícia Militar foi acionada e foi feito o flagrante. Testemunhas disseram, o homem já havia tirado o short e a calcinha da menina e fazia carinhos nas partes intimas da mesma.

Diante do fato o estuprador foi conduzido até a delegacia da cidade onde foi autuado em flagrante, pelo delegado Fabrício Boschilia, sendo posteriormente conduzido e recolhido na Cadeia Publica de Votuporanga onde deverá permanecer a disposição da Justiça.

Já a criança passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) e foi encaminhada a rede de saúde para receber medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.

O que chama atenção é o fato do autor ser conhecido da família. Segundo informações, o autor seria marido da ex-babá da criança.Alex Pelicer

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password