Abraão já treina e busca ganhar ritmo de jogo

Na manhã de ontem, o preparador físico Gustavo Shiroma realizou uma série de exercícios com o atacante recém-chegado Abraão. Antes de vir para o CAV, o atleta esteve parado nos últimos 30 dias.

 

“Agora, com ajuda do preparador, estou voltando às atividades e, aos poucos, ganhando ritmo de jogo”, disse.
Entre 2007 a 2012, o atacante jogou pelo futebol japonês e teve passagem por três grupos – Kusatsu Onsen, Avispa Fukuoka e Shonan Bellmare – o atleta de 30 anos contou sua experiência no futebol asiático.
“Foi um tempo bastante proveitoso, onde ganhei bastante experiência. Lá eles se inspiram muito no futebol europeu, com isso os times desenvolvem um futebol. Retornei ao Brasil em 2013 e joguei a última competição pelo Brasiliense”, disse.
Ele também falou sobre seu estilo de jogo. “Embora seja atacante, sou atleta que gosta de preparar a jogada para aqueles que estão vindo de trás. Mas também procuro sempre estar bem posicionado para, quando surgir uma chance de gol, eu poder marcar. Espero fazer muitos pelo CAV”, afirmou.

Amistosos
O time da Votuporanguense realizará amanhã uma partida amistosa contra a equipe de Cardoso. O  jogo acontecerá às 16h e será uma das atrações da comemoração dos 77 anos daquele município. 
Além desta atividade, na segunda-feira, todo o elenco da Alvinegra viaja para Penápolis, onde realizará um jogo-treino contra os donos da casa.  
O objetivo da comissão técnica é aproveitar ao máximo os jogos-treinos para, além de entrosar os jogadores, acertar os últimos detalhes para a estreia do campeonato Paulista – Série A3 – que acontecerá no próximo dia 2, contra o Inter de Limeira, no estádio Plínio Marin. 
Na tarde de ontem, os atletas realizaram atividades físicas no Clube dos 40, já que o jogo-treino contra a equipe do Monte Azul foi cancelado, a pedido do adversário. 

Testes refletores
Na manhã de ontem, os serviços de reparos do sistema de refletores continuavam. Os testes estavam sendo realizados na torre, que fica ao direito da bilheteria. Das 18 lâmpadas, apenas cinco não estavam acessas. 
A expectativa da diretoria é que os trabalhos de reparos terminem nesta semana. Assim que for concluída toda manutenção, a idéia é realizar um treino para checar a qualidade da iluminação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password