Abertura oficial da Expo-Fisav acontece às 18 horas desta quinta

Para comemorar o aniversário de Votuporanga, a abertura oficial da Expô-Fisav 2012 será hoje, às 18h, no portão principal do recinto de exposições “Presidente Costa e Silva”. O presidente da 11ª Expô-Fisav, José Euclides Koguchi, esteve ontem, às 11h, no programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade, para falar dos primeiros dias da festa.
Às 19h de hoje será a abertura do pavilhão da indústria, organizado pela Airvo/Sindmob (Associação das Indústrias de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga) com apoio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas).
Ainda hoje, haverá montarias em carneiro, às 20h30; final do rodeio Qualify, às 21h30; quem estará no palco de shows será a dupla Zezé di Camargo e Luciano; depois disso, quem quiser ficar até mais tarde na festa pode aproveitar o show da dupla Maurício e Luciano no Rancho do Patrão.
O show de Zezé di Camargo e Luciano será gratuito, porém, o Fisav pede a doação de um litro de óleo ou um litro de leite ou R$3 para contribuir com as entidades.
Koguchi disse que os primeiros dias de Expô-Fisav são de muita correria. “Verificamos se está tudo certo”, contou. Mais uma vez, a organização do evento espera contar com a presença do público na festa que 100% filantrópica. “Espero encontrar a população lá. Acredito que shows da qualidade que vamos apresentar, dificilmente serão vistos na cidade fora da Expô-Fisav.
O custo é um pouco alto, mas pensando no crescimento da cidade, a gente tenta trazer o que há de melhor”.
O presidente da festa destacou que esta é maior comemoração do aniversário de Votuporanga, já que eventos como os desfiles das escolas não acontecem mais.
Para o próximo ano, a comissão organizadora espera contar com um espaço disponibilizado pelo Poder Público para a exposição, porque o terreno do recinto “Presidente Costa e Silva” foi vendido para a construção de um shopping.
“Acredito que a cidade contará em breve com centro de evento, onde, além da exposição, aconteçam ainda outros eventos no decorrer do ano”, disse Koguchi.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password