Abertura do Pavilhão das Indústrias na Expo-Fisav será no aniversário da cidade

A abertura   oficial do Pavilhão das Indústrias na Expô/Fisav (Fundo das Instituições   Sociais e Associadas de Votuporanga) será no dia 8 de agosto, às 18hs, no   aniversário de 75 anos da cidade. A Airvo/Sindimob (Associação das Indústrias   de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga) está   coordenando novamente o espaço em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas).

No mesmo dia   acontece também a abertura oficial da festa, que será realizada de 7 a 12 de   agosto no Recinto de Exposições Presidente Costa e Silva. Várias autoridades   estarão presentes. Vale lembrar que o Pavilhão das Indústrias será aberto para   visitação desde o primeiro dia de festa, das 20h às 23h.

O presidente   do Fisav, José Euclides Kogushi, destaca a importância do Pavilhão no evento.   “Sem dúvida alguma o pavilhão é a confiança dos empresários da indústria na   festa, que visa ajudar as entidades beneficentes. Em todos os anos houve a   parceria, que já se tornou tradição”, disse.

A presidente   da Airvo/Sindimob, Adelia Porto, acredita que o Pavilhão das Indústrias deve   unir ainda mais os empresários. “Amei este projeto. Os ambientes estão   valorizados e o especial é que vamos ver, no mesmo ambiente, móveis de   empresas diferentes mostrando que em Votuporanga os empresários estão   trabalhando unidos em nome da solidariedade. Aproveito para convidar a todos   para uma visita ao Pavilhão da Indústria”.

 

Inovação

Neste ano, a   entidade inovou para mostrar ao público o que o parque industrial   e  moveleiro de Votuporanga oferece. A ideia central do   projeto do Pavilhão tem como proposta divulgar que os móveis de altíssima   qualidade podem unir economia, conforto e modernidade para pequenos   espaços. Ao invés dos tradicionais stands, a Airvo/Sindimob montará uma casa   com todos os cômodos e área de lazer e jardim. As responsáveis pelo   projeto são as arquitetas Renata Secchini e Cintia Albieri, e   a engenheira Valéria Parminondi.

 

Além das   empresas que irão expor seus produtos com a estrutura de uma casa, haverá o   stand do Sebrae, que fará atendimento voltado aos empresários e também para   quem pretende montar uma empresa.

O Senai/Cemad (Serviço Nacional de   Aprendizagem Industrial/ Centro Tecnológico de Formação Profissional da   Madeira e do Mobiliário de Votuporanga) apresentará os cursos   profissionalizantes da escola, além de máquinas e equipamentos dos cursos   votados para a industria do mobiliário e   metal/mecânica.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password