Abertura do Campeonato de Veteranos será domingo

Campeonato que homenageará o artilheiro Radar terá sete equipes e será disputado em turno único, no sistema de pontos corridos, classificando os quatro melhores

O Campeonato de Veteranos de Futebol, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, começa neste final de semana e neste ano prestará uma homenagem ao inesquecível artilheiro João Roberto Cavalcante da Silva, o Radar. No domingo (14), acontecerá a rodada de abertura, com duas partidas no Clube dos 40, a partir das 8 horas, com o jogo do time da casa enfrentando o J.A. Ferragens.

Logo depois, às 10 horas, o Paulistinha Vila América/AOM Sports encara a agremiação de Cosmorama. Completando a primeira rodada, às 9 horas, tem Valentim Gentil versus Time do Wartão, na Ferroviária.

De acordo com o secretário, José Ricardo, o Mineiro, sete equipes se inscreveram para as disputas do certame. Não haverá cobrança de ingressos. O campeonato conta com parceria da ARAV  (Associação Regional de Arbitragem de Votuporanga) e da LIVOFU (Liga Votuporanguense de Futebol).

“Vamos, então, ter apenas um grupo, em que as equipes jogarão entre si na primeira fase, em turno único, em sistema de pontos corridos. Daí, sairão os quatro melhores colocados para as disputas da semifinal”, completa Ricardo Ortiz, da ARAV. Os jogos serão realizados nos gramados do Clube dos 40 e do Complexo Faies Habimorad – Ferroviária, no bairro da Estação.

Jogos Regionais

No próximo sábado (13), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizará uma seletiva no campo da Ferroviária, visando montar a equipe de futebol que representará Votuporanga nos Jogos Regionais em Penápolis, que acontecerá de 09 a 18 de julho. Podem participar atletas nascidos entre 95 e 99, mesmo que não sejam da cidade. Os interessados devem comparecer devidamente trajados (calção, camiseta, meiões e chuteiras) ao local, levando consigo o RG e o CPF.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password