Abertas inscrições para o II Circuito de Xadrez e Damas

Competição deverá atrair vários praticantes da modalidade; inscrições podem ser feitas gratuitamente na escola Estadual Prof.º Cícero Barbosa Lima Junior

 
No dia 24 de novembro haverá na Escola Estadual Prof.º Cícero Barbosa Lima Junior, mais uma etapa do Circuito de Damas e Xadrez de Votuporanga.

 

A competição deverá atrair vários praticantes da modalidade, que se enfrentarão pelo sistema suíço, de acordo com o número de participantes, e o ritmo implantado será o de nocaute em 16 minutos, nas categorias livre e absoluto com todas as idades, tanto no masculino quanto no feminino.

 
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente na escola Cícero que fica na Rua Brasília, 3474, ou até às 13h no local da competição. Mais informações pelo telefone 3421-4490.

 
Serão entregues troféus aos três primeiros colocados e medalhas a todos os participantes. A organização pede para quem possuir peças e relógio, para trazê-los. Celso Kawano, professor de xadrez e damas da Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga, destaca que o objetivo do torneio é não só revelar talentos na modalidade, mas também difundir o esporte, assim como está acontecendo com o Circuito de Xadrez.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password