“A Vida é uma ComéRdia”, no Centro de Convenções

Um show de humor, é o que Carlos Denoni traz para o Centro de Convenções, hoje, às 20h e às 21h30. Denoni apresenta o Stand Up “A Vida é uma ComéRdia”, escrita e interpretada por ele. As entradas custam R$30, a inteira e R$15, a meia.
O artista retorna aos palcos trazendo uma seleção de piadas sobre fatos da vida cotidiana das pessoas, principalmente com relação à “guerra dos sexos” e ele garante fazer a plateia “morrer de rir” durante 1h15.
“Trata-se de um show de humor diferente, onde as piadas são interpretadas e não simplesmente contadas”, diz Denoni. Segundo o artista, por ser uma comédia livre, de “cara limpa”, ou seja, sem a recorrência de personagens, a interação com o público se dá de maneira direta e espontânea.
Carlos Denoni já protagonizou outras peças de sucesso como “Um espírito baixou em mim” e “Uma empregada quase perfeita”, esta última em cartaz durante 14 anos em São Paulo.
Durante o show, Denoni aborda assuntos ligados à rotina das pessoas. Nada escapa: a vida sexual dos casados, a dificuldade da mulher solteira em arrumar um namorado sério, a depilação do homem e histórias que o produtor recolheu nas cidades por onde passou.

Ator
Aos 11 anos de idade, Carlos Denoni iniciou sua trajetória artística no circo realizando muitos espetáculos enquanto garoto.
Posteriormente, como músico, tocou durante anos na noite paulistana até que foi visto e convidado por um produtor de televisão a participar de um teste para compor o elenco no teatro.
Em 1993, fez então, sua primeira peça profissionalmente “Marido Traído, Amante Enganado”. Depois disso não parou mais. Ficou 7 anos em cartaz com “Um Espírito Baixou em Mim” e depois, também como produtor, atuou por 16 anos na peça “Uma Empregada Quase Perfeita”.
Na TV, esteve na “Praça é Nossa”, “Ó Coitado”, ambos no SBT e participou também de duas novelas nesta mesma emissora e uma na Record, “Canal do Bagre”.
Atualmente, viaja o país todo com o show de humor “PQP!!! A vida é uma coméRdia”, depois de ficar um ano em cartaz na capital. Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password