“A Saga da Bruxa Morgana e a Família Real” será apresentada domingo

Votuporanga sediará mais uma apresentação do Circuito Cultural Paulista. O espetáculo “A Saga da Bruxa Morgana e a Família Real” será neste domingo, 10 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, às 20h.

A peça infantil é da Cia. Teatro Grafitti e tem a classificação livre, os interessados precisam retirar senha com uma hora de antecedência no local.

O elenco conta com Rosi Campos (que também interpretou Morgana no Castelo Rá-Tim-Bum), Suzan Damasceno, Liana Matheus, Marco Aurélio Campos, Cleber Tolini, Sérgio Milagre, Cléo Antunes, Ana Elisa e Débora Santos, Pedro Brandi e Paloma de Souza.

A história começa em novembro de 1807, quando a corte portuguesa foge das tropas de Napoleão. Nas embarcações que trouxeram a corte veio também a biblioteca real que guarda o misterioso Livro de Areia. Trata-se de um livro encantado, infinito, sem começo nem fim.

O livro deve ser bem guardado, pois na mão de pessoas erradas pode se tornar perigoso. O espetáculo teatral mistura ficção e realidade com efeitos especiais, que leva às crianças muita magia e cultura dando vida, de forma divertida, a um dos momentos mais importantes da história do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Texto: Alonso Alvarez

Direção: Christiane Tricerri

Cenários e Figurinos: José de Anchieta

Direção Musical: Charles Dalla

Design de Luz: Pedro Brandi

Produção Executiva: Emerson Mostacco

Produção: Ary Brandi e Rosi Campos

Realização: Teatro Grafitti Produções

Elenco: Rosi Campos, Suzan Damasceno, Liana Matheus, Marco Aurélio Campos, Cleber Tolini, Sérgio Milagre, Cléo Antunes, Ana Elisa e Débora Santos, Pedro Brandi e Paloma de Souza.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password