A Joia inaugura hoje às 19h30 decoração ‘Noite de Natal’ no Centro

Nesta semana, trabalhadores acertaram os últimos detalhes

 

A Joia, loja tradicional do comércio de Votuporanga, com 62 anos de história, inaugura hoje mais um incrível espetáculo de natal com som, luzes, magia e muito significado. Todos os anos moradores de Votuporanga e região aguardam pela novidade apresentada pela proprietária Elza Mara Pignatari, que desde 1998 enfeita a loja.

Este ano,  o tema escolhido foi ‘Noite de Natal’, que simboliza o nascimento do menino Jesus. Junto com essa proposta, A Joia também levanta uma importante questão, a preservação do meio ambiente. A água que vem representada por uma fonte que fica ao lado de Nicolau, quer chamar a atenção para a necessidade de conscientização do bom uso dessa fonte não renovável.

Para compor o espetáculo, o bom velinho vem trazendo em suas mãos um relógio, fazendo menção ao tempo, especificamente a hora do nascimento do menino Jesus. Para Elza Mara, todos os anos a decoração é especial. “Tentamos levar emoções e muitas lembranças as pessoas que acompanham a apresentação”, disse.

O espetáculo tem início hoje a partir das 19h30. A apresentação se repete a cada meia hora até as 22h30, horário do último espetáculo. Mara Elza ressalta que a decoração conta com uma sincronia de movimentos e sons, com melodias especiais de natal.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password