“A Festa” encanta público na Praça Cívica de Votuporanga

Apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista, próximo evento será no dia 15 de novembro, no mesmo local, às 18 horas

O espetáculo “A Festa”, da Cia de Teatro Arte Simples, conseguiu atrair os olhares do público que passou pela Praça Cívica Prof. Benedito Lopes de Oliveira no fim da tarde do último sábado (11/10).A história acontece no dia do aniversário da infanta Maria Joaquina, uma menina mimada e difícil de agradar. Todos à sua volta não medem esforços para que essa data seja inesquecível para a garota. Sr. Blacaman, o malandro conselheiro, ordena que lhe traga um presente impossível.

Na busca de algo extraordinário ele descobre um menino que joga bolinhas. Este encontro inesperado irá transformar a vida de todos daquele reino.

“De forma lúdica e recreativa a peça é uma reflexão de resgate de valores sobre maus costumes que são comuns e característicos para jovens e adolescentes”, disse Isadora Petrin, atriz que interpretou a princesa Maria Joaquina.

Após a encenação, o público presente pode usufruir de um momento único com os atores para uma sessão de fotos e bate papo. O próximo evento acontece no dia 15 de novembro, às 18 horas, também na Praça Cívica, com uma apresentação artística da “Série Cartocoreográfica”, do Núcleo Tríade.

“Os eventos em praça pública são importantes porque propiciam uma maior interação e proximidade do público com os atores”, destaca a secretária da Cultura e Turismo, Silvia Stipp.

Os eventos do Circuito Cultural Paulista são gratuitos e realizados por intermédio da parceria do Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password