A Cidade traz dicas de presentes para a data

Foram selecionais diversos produtos de lojas do município para ajudar aos indecisos a escolher um item para agradar o amado

Ainda em dúvida com relação ao presente do namorado? Para te ajudar a decidir, o A Cidade percorreu algumas lojas de Votuporanga para saber quais são os itens mais vendidos neste período.

O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho e serve para agradar a pessoa amada, além de ser uma das principais datas para as vendas do comércio local. Não tem um par ainda? Aproveite a data para se declarar à pessoa amada!

Para os românticos, as opções são flores, cartões, xícaras, joias, cestas de café da manhã, vinhos; aos clássicos, sapatos, bolsas, relógios, perfumes, camisas, vestidos; aos básicos, chinelos e lingeries; aos intelectuais, CD’s e livros. Estes itens estão entre a infinidade de opções e tudo pode ser encontrado no comércio local.

Para quem não quer ou não pode gastar muito, a dica é pesquisar bastante até encontrar boas promoções, pois mesmo em meio à alta da inflação é possível encontrar liquidações realizadas pelo varejo.

Agora, com as dicas, use a criatividade e aproveite para dar uma volta pelas lojas e escolher o presente do amado.

Para ajudar a quem quer presentear, mas ainda não fez a sua compra, a Associação Comercial mantém as lojas em funcionamento em horário especial na quinta-­feira, dia 11, até às 22h. No sábado, dia 13, como acontece em todos os meses do ano, por ser o segundo do mês, o horário de funcionamento das lojas vai se estender das 9h às 18h.

A data ­ No Brasil, a história do dia dos namorados começou em 1949. Na época, o empresário João Dória trouxe do exterior a ideia de celebrar uma data em homenagem aos jovens casais. A comemoração é em 12 de junho, véspera do dia do “santo casamenteiro”, Santo Antônio. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password