Professor sofre ferimento no olho após carro ser atingido por disparo de arma de fogo na região 

Criminoso deu um soco no vidro e disparou a arma, pedindo para que a vítima saísse do veículo. Ferimento foi causado pelos pedaços do vidro, que acabou se estilhaçando. Caso ocorreu em Araçatuba/SP. 

Na noite de sábado (27), um professor de 55 anos teve um dos olhos ferido após o carro que estava dirigindo ser atingido por um disparo de arma no bairro Vila Nova, em Araçatuba/SP. O ferimento foi causado por pedaços do vidro do carro, que acabou se estilhaçando após o disparo. 

De acordo com informações, o professor estava seguindo pela rua quando, ao passar por um cruzamento, percebeu um homem parado com uma motocicleta de forma suspeita. 

O homem que estava na moto começou a se aproximar do veículo e o condutor fechou o vidro do carro. O criminoso então deu um soco no vidro e disparou a arma, pedindo para que o professor saísse do veículo. 

A vítima fugiu do local e foi até um pronto-socorro da cidade. Ele não soube passar para a polícia características físicas do atirador, que ainda não foi identificado. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password