98 quilos de droga apreendidos são incinerados

Incineração aconteceu com autorização judicial. Flagrante das drogas ocorreu no último dia 18, quando o caminhão foi interceptado na rodovia Euclides da Cunha

Na manhã de hoje (21), foram incinerados com autorização judicial, os 98 quilos de cocaína que foram apreendidos no último dia 18, pelos policiais civis da Equipe de Intervenção Estratégica da Primeira Seccional de São Paulo, área do DECAP e DISE de Votuporanga, depois de investigações sobre o tráfico de drogas que vinha ocorrendo na capital do Estado.

O entorpecente era do Estado de Rondônia, e estava sendo transportado por um caminhão, marca Ford Cargo L, de cor vermelha, com placa de Porto Velho/RO, tendo como condutor J.M.S. de 34 anos de idade. O caminhão foi interceptado na rodovia Euclides da Cunha, entre os municípios de Votuporanga e Cosmorama, o qual estava com uma carga de madeira, que iria para São Paulo.

A droga, composta de três sacos grandes de cocaína estava camuflada pela lona da carga.

No dia 30 de outubro foram incinerados, com autorização judicial, os entorpecentes apreendidos nos trabalhos policiais realizados em Votuporanga e em cidades vizinhas, estando presentes o delegado de polícia, representante do Ministério Público, Vigilância Sanitária, Instituto de Criminalística, oficiais de justiça, policiais civis da DISE e outras delegacias. Neste dia foram incinerados cerca de 30 quilos de maconha, 1.280 quilos de cocaína e 2.347 quilos de crack.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password