Votuporanga vence dois jogos na Copa TV TEM de Futsal

Não poderia ser melhor a estreia de Votuporanga na Copa TV Tem de Futsal: uma vitória dupla sobre Fernandópolis e de goleada. A primeira rodada para as equipes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer aconteceu na noite de terça-feira, no ginásio do Complexo Mário Covas.

Às 20h45, o time feminino, mesmo sem jogar bem, apresentando muitas falhas de conjunto, principalmente na defesa, goleou Fernandópolis por 4 a 2. O técnico Pigmeu mandou à quadra, o seguinte time: Paula, Désirée, Tainá, Irma e Karina, entrando ainda Larissa e Tiú.

Désirée abriu o placar para o time da casa, mas Vanderlice, explorando falha da defensiva, empatou. Tiú voltou a colocar Votuporanga na frente do placar, mas Fernanda empatou novamente. Na segunda etapa, a equipe comandada pelo técnico Pigmeu melhorou e se concentrou mais na partida, quando apareceu melhor o futsal da atacante Karina, que marcou duas vezes seguida e decretou a vitória votuporanguense, que vota a jogar pela Copa TV Tem no próximo dia 23, no Mário Covas, contra São João do Iracema.

Masculino também goleia

Depois do jogo das meninas, foi a vez do time masculino da SEL. O técnico Pigmeu estava muito confiante antes da partida e seu otimismo se confirmou. A equipe de Votuporanga não deu qualquer chance ao seu adversário e massacrou Fernandópolis por 5 a 1. O quinteto entrou em quadra com Beto, Mazinho, Cristopher, Gui e Dubrau, atuando ainda Chapola, Juninho e Jefferson.

Mazinho, Cristopher e Gui começaram a goleada, Lucas marcou o gol de honra dos visitantes, mas Gui, por mais duas vezes, balançou as redes adversárias e deu números finais ao jogo. A SEL volta a quadra no próximo dia 23, também no Mário Covas, contra Macaubal. Na mesma rodada, o time do Distrito de Simonsen perdeu para o quinteto de Tanabi por 4 a 3.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password