6º Distrito começa a receber serviços dos Correios através do vereador Serginho da Farmácia

O 6º Distrito Empresarial “Valdevir Davanço” era um dos locais de Votuporanga que ainda não contavam com os serviços dos Correios, o que gerava descontentamento dos empresários do local, já que a todo momento necessitavam da entrega de correspondências. Para isso, o vereador Serginho da Farmácia (SDD) enviou indicação ao Gerente dos Correios, Hermes Aun Bachiega pedindo a implantação de CEP no local para que os serviços prestados pela empresa pudessem começar a funcionar no 6º Distrito.

Atendendo ao pedido do vereador, os serviços de entrega de correspondências começaram a ser realizados no mês passado. “É uma vitória para mim e para os empresários que pediam pelo serviço dos Correios, antigamente eles tinham que ir atrás de suas correspondências o que gerava muitos transtornos” afirmou.

Serginho ainda destaca que para que os serviços funcionem de maneira adequada, é preciso que os moradores e empresários façam adequações, como:

– Atualizar o endereço junto aos remetentes.

– Instalar a identificação numérica do imóvel em local visível.

– Instalar caixa receptora de correspondência, que deve ser colocada junto ao portão, grade ou muro. O local deve ser cuidadosamente escolhido para evitar que o carteiro tenham que entrar no jardim, quintal, garagem ou precise colocar a mão ou o braço dentro de alguma área da casa.

– Verificar sempre se o portão encontra-se fechado.

– Quando necessário atender o carteiro para assinar qualquer documento, prestar atenção para que o cão não escape pelo portão.

– Colocar aviso na residência: “Cuidado com o cão”.

– As residências que já possuem caixa, verificar se a mesma está instalada num local de fácil acesso ao carteiro e totalmente fora do alcance do cão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password