OUROESTE – Estão sendo compartilhadas nas redes sociais, algumas fotos de dois adolescentes ao lado de uma motocicleta que a dupla teria furtado em uma residência do CDHU III, na última sexta-feira (16) em Ouroeste.

As fotos teriam caído na rede, depois que os próprios menores enviaram para alguns amigos por meio de um aplicativo de celular (WhatsApp), comemorando o feito. O jovem que teve a moto recuperada, depois de um ótimo trabalho da Polícia Militar, foi um dos que compartilhou as fotos nas redes sociais.

Na publicação ele escreveu: “Ai oh pessoal os ladrão de Moto de Ouroeste. Se você tem moto cuidado deixa ela guardada, porque se não eles roubam, desmancham pra compra droga e você só olha. Igual a polícia. Não podi fazer nada.” Disse o trecho publicado no facebook da vítima.

Pelas fotos é possível observar que os adolescentes estão na mesma estrada de terra, onde foram surpreendidos pela polícia que fez o reconhecimento da motocicleta e ainda encontrou pequenas porções de maconha com os menores.

Agência JP

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password