Megaoperação da Polícia termina com cinco detidos

Cinco pessoas foram detidas, entre elas um menor de idade, durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na manhã de ontem, em Votuporanga.

 

 

A operação contou com o apoio do Canil de Rio Preto. Foram apreendidos aproximadamente um quilo de entorpecente e dinheiro.
Segundo o delegado Antonio Marques do Nascimento, a operação começou no Matarazzo e se estendeu aos outros bairros da cidade.

 
No final da operação, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e duas ficaram detidas. Outros dois homens foram presos por furto de uma moto.
Operação
No bairro Santa Amélia, policiais encontraram com um suspeito e com um menor, 194 porções de maconha prontos para serem vendidos, materiais usados na embalagem das drogas e R$ 450. Segundo o delegado, os dois foram detidos por tráfico de drogas, sendo que o menor ficará à disposição da justiça.
Pró Povo
Segundo o tenente Alexandre Marques, a polícia sabia que um rapaz de 23 anos, vendia drogas no Pró Povo. Ela escondia as drogas em uma mata ciliar, além de alguns produtos usados na embalagem.

 
Com a ajuda do Canil de Rio Preto, por volta das 9h foram encontrados dois isqueiros, um celular, uma balança de precisão e R$ 215, mas nenhuma droga foi encontrada. Ela foi ouvida, qualificada e liberada pela Dise. O caso será investigado. (Colaborou Paola Munhoz)

Da Redação

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password