Corpo de Bombeiros controla incêndio que destruiu três lojas e quatro apartamentos na avenida do Pozzobon

Choro, desespero, correria e uma cena triste. Todo este cenário foi visto de perto na tarde desta terça-feira, na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon. Um incêndio gigante destruiu lojas e apartamentos e “parou” a principal via de acesso à zona norte da cidade.

Os trabalhos de rescaldo e o controle total do incêndio de grandes proporções terminaram por volta das 17 horas.

 

Uma força-tarefa envolvendo o Corpo de Bombeiros de Votuporanga, de Valentim Gentil e Fernandópolis, SAMU, ambulâncias, Defesa Civil, Polícia Militar foi desencadeada para contornar as chamas gigantes do incêndio.

 

O incêndio começou por volta das 12h40, e teve início na loja Kamila Doces, se espalhando rapidamente por outros estabelecimentos como Look Cosméticos e Madrid Imóveis. Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o incêndio pode ter começado a partir de um curto-circuito no ar condicionado e se espalhado rapidamente.

Não houve feridos, apenas os grandes prejuízos materiais dos três estabelecimentos comerciais e dos apartamentos.

Para os proprietários a cena de destruição é lamentável “é difícil ver isso, o tanto que trabalhamos para conseguir algo, e um incêndio acaba com tudo, agora é levantar a cabeça e seguir em frente novamente”, disse um dos proprietários.

 

Todo o trabalho foi conduzido pelo tenente do Corpo de Bombeiros, Alex Brito e pelo comandante da Polícia Militar – capitão Edson Fávero.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password