4º Encontro de carros antigos será neste domingo

Neste domingo, as famílias votuporanguenses e da região terão um programa diferente. Elas poderão conferir uma exposição de carros antigos, a partir das 9h, no Centro de Lazer do Trabalhador “Oscar Bottura”.
O vereador Douglas Lisboa esteve na Rádio Cidade ontem para falar do evento. Ele afirmou que o encontro aconteceu por várias edições na praça da Matriz. Mas neste ano, a organização achou viável a mudança de endereço. “A exposição tomou proporção muito grande.
Em 2012, contou com 200 automóveis. A alameda Padre Edemur quase ficou intransitável com a colocação  dos carros. Então, achamos viável fazer no Centro de Lazer do Trabalhador”, disse. 
Douglas comentou ainda que a Prefeitura irá disponibilizar tendas para o conforto do público.

Quarta edição
O evento está em sua quarta edição. “Temos o Clube do Fusca, somente com estes carros específicos, mas esta exposição de domingo é para os veículos antigos de diversas marcas e modelos. Fizemos convite para vários proprietários da região de outros encontros para prestigiar”, ressaltou.

Atrações
A exposição contará com carros antigos, com todas as marcas nacionais. “Também teremos automóveis importados como Chevrolet Belair, Cadillac, entre outros”. Sem contar o querido Fusca. 
Paixão por Fusca
Douglas Lisboa é presidente do Clube do Fusca. Quarenta e cinco pessoas são associadas em uma entidade que reúne os apaixonados por este carro.
Ele possui cinco veículos. “Tem um que fizemos campanha política que é o meu xodó. O automóvel trouxe bastante vitória para a gente”, frisou.

Negócios
O vereador contou que a exposição não tem fins comerciais, mas às vezes, compras são feitas. “Não raro, passa uma pessoa e pergunta se o outro vende o carro. Alguns até negociam, mas este não é o objetivo da mostra. Se existe comprador e vendedor, há mercado. Tem pessoas apaixonadas, que gostam de lembrar a história”, revelou. Andressa Aoki

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password