Péricles Belini: acesso para bairro Monte Verde é liberado

Após concluir a pintura de solo na tarde desta sexta-feira passagem para moradores dos bairros da região oeste é liberado

 

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança da Prefeitura de Votuporanga informa que está concluindo a pintura de solo do trevo em desnível construído durante a obra de duplicação da Rodovia Péricles Belini (SP 461) no prolongamento da avenida Onofre de Paula na tarde desta sexta-feira (31/1) e que, a partir das 18 horas o trânsito será liberado, sendo assim, moradores dos bairros Monte Verde, Residencial Noroeste e Portal das Brisas não precisarão mais utilizar o desvio que havia sido construído e já poderá fazer a travessia de forma segura e tranquila.

 

Na manhã do último sábado o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, acompanhado por alguns vereadores, esteve no local. “Esta obra vai contribuir muito para segurança na passagem de motoristas e pedestres, principalmente àquelas pessoas que moram nos bairros da região oeste. Finalmente vamos usufruir do benefício desta obra tão aguardada por todos nós”, afirmou Marão.

 

A obra é de responsabilidade do Governo do Estado e foi conquistada junto com a duplicação da Euclides da Cunha. “Junto ao projeto de duplicação da Euclides da Cunha arcamos com o projeto da Péricles Belini no trecho de 3,6 quilômetros. Esta conquista foi muito importante tendo em vista que se não tivéssemos sido contemplados neste momento acredito que não haveria possibilidade desta obra ser realizada posteriormente”, afirmou o prefeito de Votuporanga.

 

Com investimento em torno de R$ 25 milhões, a duplicação deste trecho da Péricles Belini conta com dois dispositivos em desnível: um na travessia que liga a avenida das Nações ao 2º Distrito Industrial, no quilômetro 126; e outro na ligação da avenida Onofre de Paula ao Residencial Noroeste, localizado no quilômetro 124.

 

Em breve o DER abrirá outra licitação para construção de um novo dispositivo que ligará o bairro Chácara das Paineiras (Rua Vitório Albarello) à estrada vicinal “Nelson Bolotário”, no quilômetro 125, cuja obra está orçada em cerca de R$ 18 milhões.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password