Bandidos rendem casal e roubam joias avaliadas em R$ 30 mil durante assalto

Um casal, de 59 e 60 anos, foi feito refém por bandidos durante um assalto em residência, no bairro Paraíso, em Araçatuba. O crime ocorreu por volta das 8h deste domingo, na rua vereador Aldo Campos, bairro Paraíso. Uma das vítimas levou uma pedrada na cabeça, que provocou um corte.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, dois criminosos renderam a dona da casa no momento em que ela abriu a porta da cozinha. Eles a levaram para o quarto onde o marido dormia. Os dois, que são comerciantes, foram amarrados e amordaçados com fita adesiva.

Os bandidos exigiram dinheiro e joias. Enquanto um dos marginais vigiava o casal o comparsa revirava o interior da casa em busca de objetos de valor.

Os assaltantes fugiram levando o carro da família, um Ecosport, semijoias avaliadas em R$ 30 mil, calçados, notebook, máquina digital, mala de viagem, óculos de sol, relógios de pulso e celulares.

OUSADIA

Durante o roubo, os bandidos deixaram as vítimas trancadas enquanto comiam e bebiam na cozinha. Pelo menos dois assaltantes entraram na casa enquanto um terceiro permaneceu do lado de fora dando cobertura.

Após o roubo, uma das vítimas conseguiu pedir ajuda. O cabo PM Bispo foi o primeiro a chegar no local e precisou pular o portão para ter acesso ao interior da casa, de onde as vítimas gritavam por socorro.

Minutos depois, o carro da família foi encontrado na Travessa Santa Terezinha, no Jardim Rosele. Na ação policial, uma jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos. Um menor de 16 segue procurado pela polícia. Os pertences das vítimas foram localizados e devolvidos.

DISPARO DE ARMA

A prisão de dois envolvidos no crime ocorreu após um disparo de arma de fogo, no Jardim Rosele. O tiro foi efetuado pelo menor de 16 anos contra uma residência.

Durante o atendimento da ocorrência, os PMs sargento Gisse e soldado Carvalho encontraram etiquetas de joias, que foram roubadas pela manhã, na calçada do imóvel onde a jovem de 19 anos mora, na Rua São Sebastião.

No interior da casa, os PMs encontraram os pertences das vítimas do roubo, além de várias roupas que podem ter sido furtadas de lojas na cidade.

Quinze porções de maconha também foram apreendidas. A jovem foi atuada por tráfico de drogas e o menor de 17 anos foi apreendido pelo ato infracional de roubo.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password