Duas pessoas feridas por tiros em tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio terminou com duas pessoas feridas por tiros na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Jabuticabeiras em Votuporanga. Uma delas foi alvo de uma emboscada e um dos disparos atingiu de raspão a nuca do passageiro de um carro que passava pelo local.

 

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 8h na avenida Deputado Áureo Ferreira (prolongamento da av, Antônio Augusto Paes), próximo à base da Polícia Ambiental.

 

Segundo informações obtidas com a PM, um rapaz de 34 anos seguia uma Honda Biz no sentido Álvares Florence a Votuporanga, quando foi cercado por dois indivíduos em outra moto. Um deles sacou um revólver, provavelmente calibre 38 e efetuou vários disparos.

 

Um dos tiros acertou as costas do motociclista, identificado como G.A.S., de 34 anos. Outro atingiu a parte traseira deste automóvel que seguia pelo mesmo sentido e não era o alvo dos bandidos.

 

A bala acertou a lataria, transpassou o vidro e atingiu de raspão um ajudante de pedreiro de 26 anos, W.D., que estava no banco de passageiros. Em seguida, no cruzamento com a rua Antônio Delalibera, os criminosos fugiram.

 

Os dois feridos passaram por atendimento e não correm risco de morte. A Polícia Cientifica foi ao local e localizou uma das balas cravada na motocicleta da vítima. A PM de Votuporanga faz cerco pela cidade, tentando localizar os criminosos. (Reportagem e fotos: Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password