Adolescente mata o irmão de 26 anos durante briga no Parque Urubupunga

Uma briga entre irmãos terminou em morte nesta terça-feira (7), na cidade de Andradina, onde um adolescente de 15 anos desferiu facadas no irmão de 26 anos, identificado como Kleber Henrique Veloso.

Segundo o que foi apurado junto a Polícia Civil, a violência aconteceu na casa onde os dois moravam com a mãe, no Parque Urubupunga. Levado à delegacia, o garoto contou que o irmão estava vendendo os pertences da família para comprar droga.

DEFESA

A situação saiu do controle quando o menor se recusou a entregar uma bicicleta, que estava nos fundos casa, para Kleber vender. Diante da recusa, Kleber teria se armado com um pedaço de pau e agredido o menor.

Para se defender, o adolescente correu até a cozinha, pegou uma faca e acabou atingindo o irmão no ombro e o abdômen.

Desesperado, ele pediu socorro aos vizinhos, que acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros. Kleber foi levado, em estado grave, ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quatro horas depois.

O menor foi ouvido e liberado, pois o delegado entendeu que ele agiu em legítima defesa. Ele sofreu algumas escoriações nas costas, devido aos golpes desferidos pelo irmão mais velho.

ENTERRO

Um inquérito será instaurado para apurar os fatos. Este foi o primeiro caso de homicídio em 2014 registrado em Andradina. O corpo de Kleber esta sendo velado na capela municipal. O enterro será nesta quarta-feira (8).

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password