4.ª Feijoada Beneficente arrecadará fundos para a Santa Casa

O Interact Club Votuporanga 8 de Agosto, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, realizará a 4ª Feijoada Beneficente, que tem como objetivo a arrecadação de fundos para ajudar o hospital a arcar com as despesas de atendimentos do SUS (Sistema Único de Saúde).

O Interact é formado por jovens votuporanguenses, de 12 a 18 anos, e realiza algumas atividades beneficentes como o Pedalando 24h pela APAE, projeto que sorteia prêmios e consiste em exercícios em bicicletas ergométricas no centro da cidade para chamar a atenção da população. Parte da renda vai para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Em entrevista, o jovem Caio Bifaroni Borges, um dos organizadores da feijoada, afirma que “é incrível poder ajudar as pessoas e ver a sua gratidão pelo nosso trabalho”.

“Um de nossos lemas é ‘dar de si antes de pensar em si’. É isso que procuramos fazer nos nossos projetos e nos inspiramos para nossas vidas”.

Os organizadores incentivam a importância do evento. “Pequenas ações fazem toda diferença. Ajudar ao próximo é a base de uma sociedade igualitária. O evento será na sede do Rotary 8 de agosto, que fica no Pampa Ville, domingo, dia 21 de junho, a partir das 11h30. Será um almoço com música ao vivo, cantada por Jalão e Marta.

“É muito importante a participação da população, uma vez que o dinheiro arrecadado será revertido para ajudar a Santa Casa. Haverá música ao vivo e tudo que uma boa feijoada pode oferecer,” convidou Caio

A Casa Anzai é um dos pontos de venda, bem como os próprios integrantes do Interact e profissionais da Santa Casa. O convite custa R$30; crianças menores de 7 anos não pagam, até os doze o ingresso fica pela metade. Para maiores informações é só acessar a página IC Votu no Facebook. (Colaborou: Mateus Paióla)/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password