Waldecy Bortoloti é o prefeito em exercício

 Waldecy Bortoloti se torna o prefeito em exercício a partir de hoje. Ele permanece no cargo nos próximos 10 dias. Junior Marão entra em um período de férias.

 

Votuporanga está em boas mãos. Esta é a segunda vez que ele assume o cargo de prefeito em exercício. “Já faz um ano que assumi como vice, tenho participado de quase tudo e a gente está por dentro do que está sendo feito, está acompanhando”, frisou
Bortoloti acompanha Marão em todos os eventos e projetos. Sabe de tudo e tomou a frente em vários projetos como a compra do Mercadão Municipal; a nova concessionária de transporte coletivo, a Expresso Itamarati e negociações envolvendo áreas da administração municipal.

Mercadão
Segundo o prefeito em exercício, o governador Geraldo Alckmin pretende inaugurar o Poupatempo no Mercadão Municipal. Os comerciantes dos boxes irão mudar de endereço para o antigo teatro municipal até o fim do ano. “Formamos uma associação e a gente vai decidir qual o nome do local”, enfatizou.

Expresso Itamarati 
Bortoloti disse ainda que foi realizada uma reunião com a diretoria do Expresso Itamarati. E o encontro trouxe novidades. “No dia 15 de novembro, chegarão os novos ônibus . Serão 10 para trechos urbanos e seis para estudantes”, finalizou. A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password