Confirmado: técnico Fransérgio assume o CAV para 2014


O Clube Atlético Votuporanguense já tem um novo treinador, ou não tão novo, já que ele esteve no comando do time nas últimas rodadas da Série A3 deste ano: o nome dele é Fransérgio. O técnico esteve ontem em Votuporanga, e retorna nesta quarta-feira, como novo treinador da Alvinegra para a temporada 2014.

Junto com ele, se apresentam o novo gerente de futebol profissional, Luizão, com vasta experiência nesta carreira. Além deles, também inicia os trabalhos como gerente administrativo do Clube Atlético Votuporanguense o ex-jogador da extinta Alvinegra, Elton Tatuí – que também trabalha há vários anos no futebol. Tatuí será o responsável pelos registros, documentação e toda parte burocrática e administrativa do CAV.
Já Luizão – que subiu várias divisões neste cargo no Atlético Monte Azul  será o responsável, junto com Fransérgio, pelas contratações e montagem do elenco profissional. Somente os dois serão responsáveis por isso.
Os dois Marcelos, Stringari e Melo, serão diretores.
Outra informação confirmada, por uma fonte ligada ao clube, é que a compra do CAV já está fechada com dez investidores já acordados, porém, sem assinatura do contrato. Já Fransérgio assinará contrato nos próximos dias, mas já inicia os contatos com os jogadores. Segundo a fonte, o time será mesclado com vários jogadores experientes, principalmente de atletas da série A-2.
Contatos com vários jogadores já foram feitos, inclusive com o goleiro Cairo, contudo, o retorno da “muralha” é quase impossível, pois o atleta recebeu convite para disputar a série A do Paulistão pelo Penapolense. (Jociano Garofolo e Emerson Bortolaia/Votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password