Gabrielly Antunes da Silva venceu quase todas as suas lutas por ippon, o golpe perfeito; outros dois judocas conquistaram o bronze

No ultimo sábado (05), em Mogi das Cruzes, aconteceram as disputas do Campeonato Paulista Aspirante de Judô, competição que teve três judocas votuporanguenses se destacando dentre os 1.000 atletas inscritos. Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, os representantes da Academia Cerejeira trouxeram na bagagem 3 medalhas.
Conquistaram o bronze, Arthur Ferrari Sanches, na categoria Sub 09 Pesado, e Thauana Aparecida das Dores Lopes, na categoria Sub 15 Médio. Porém, a conquista maior foi de Gabrielly Antunes da Silva, que sagrou-se campeã na categoria sub 15 Meio Médio, vencendo a maioria das suas lutas por ippon, o golpe perfeito no judô.
Os judocas foram acompanhados pelos sensei Leonardo Eduardo e Marcelo Sanches, que estão muito orgulhosos do resultado obtido, já que foi a competição mais difícil do ano, que exigiu muito treinamento. “É um prazer para a gente fazer parte desse momento tão glorioso para esses atletas, que estão começando a brilhar no judô; ainda tem muito mais por vir e temos confiança neles e no trabalho que está sendo desenvolvido”, diz Leonardo.
Para o sensei, “dá para acreditar que, um dia, eles possam estar representando o nosso país nas Olimpíadas ou no Campeonato Mundial, chegando no ápice que todo atleta sonha”, completa, agradecendo todo o apoio que é dispensado ao judô votuporanguense pelo prefeito Junior Marão e pelo secretário de Esportes, Mineiro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password