Mulher é transferida para Rio Preto após ser atropelada

Uma mulher de 46 anos está internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto com traumatismo craniano após ser atropelada por uma motocicleta na noite de sábado na avenida Emilio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, em Votuporanga. A motocicleta estava com o licenciamento atrasado e foi recolhida pelos policiais militares.

De acordo com informações da Polícia Militar de Votuporanga, o ajudante geral Robson Alexandre de Campos, 37 anos, conduzia a motocicleta Yamaha/YBR com placa de Votuporanga no sentido centro-bairro quando por volta das 23h30 atingiu a cabelereira Ana Lucia da Silva, que atravessava a rua.

Com o impacto, os dois foram ao chão, sendo Ana Lucia socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. O condutor da moto, com leves escoriações, foi atendido no UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A moto foi recolhida ao Pátio Mazzon por falta de licenciamento.

De acordo com nota enviada pela assessoria de comunicação do hospital, Ana Lucia sofreu traumatismo craniano e foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

André Nonato

(Fotos: votunews)

De Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password