MULHER RECEBE BOLETO FALSO EM SEDE FÍSICA DE EMPRESA E CAI EM GOLPE

Uma rio-pretense registrou boletim de ocorrência por estelionato na quarta-feira (21) após o pagamento de um boleto falso.
O fato inusitado é que, de acordo com informações do registro policial, a representante comercial de 43 anos acusa que o documento (2ª via de conta) foi impresso e entregue a ela na sede física da empresa.
Na delegacia, a vítima contou relatou que “foi até a empresa pessoalmente, a fim de que lhe fornecessem uma cópia para realização do pagamento da conta, referente a residência em que mora e é proprietária. Por meio do boleto impresso e entregue a ela, realizou o pagamento de R$ 300,65.
Dias depois, tomou conhecimento de que se tratava de um documento falso, já que recebeu comunicação de protesto, enviada pelo cartório, devido a falta de pagamento da referida conta”.
Durante a apresentação da queixa, a rio-pretense forneceu à Polícia Civil os dados da conta bancária beneficiada pelo golpe. Obedecendo orientação de um advogado, ela formalizou a ocorrência no plantão policial.
A representante comercial recebeu a orientação de que tem seis meses de direito a entrar com processo contra os falsários. Este prazo passa a contar somente quando eles forem identificados e o caso vai ser investigado. Gazeta de Rio Preto

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password