A expectativa dos empresários que participarão do Encontro de Noivas 2013 é que os atendimentos aumentem em cerca de 50%. No ano passado, quando foi promovida a primeira edição, alguns expositores registraram aumento de até 80% no número de clientes. Neste ano, cerca de 3 mil pessoas devem participar da feira nos dias 3 e 4 de agosto, no Ville Eventos, em Votuporanga.

Em 2012, os mais de 1,5 mil visitantes geraram crescimento nas vendas e nos atendimentos realizados pelos profissionais que participaram com os seus trabalhos. O músico Everson Renato de França, da França Musical, percebeu um aumento considerável. “Sentimos um crescimento significativo na procura pelos nossos serviços. Após nossa participação no Encontro de Noivas de 2012, houve um crescimento de 80%”, destacou. Ele participará este ano, novamente, com apresentações de músicas que vão desde as tradicionais às que estão em evidência, na tentativa de repetir a conquista do ano passado.

A empresária Selma Barucci, da Furmiguinhas Festas, registrou um aumento de 17,6% nas vendas e precisou reestruturar a loja para conseguir atender à demanda. “Depois do evento, criei um setor só voltado para casamento onde o casal encontra de tudo. Agora, as pessoas sabem que oferecemos inovação para festas infantis e também para noivos”, destacou. Este ano ela participará novamente e acredita que o evento proporcionará bons resultados, como na edição passada.

Rafael Milani, da Led Light Iluminação Arquitetural, também está com boas expectativas com a segunda edição do Encontro. No ano passado, assim como na empresa Filmando Emoções, os atendimentos aumentaram em cerca de 20%. A meta para este ano, segundo o empresário, é “chegar a 50%”, que deve ser causado devido à divulgação realizada durante os dois dias.

Sorteios

Além do esperado desfile das noivas, que será realizado às 17 horas no sábado e domingo, e das apresentações musicais, quem participar do Encontro de Noivas de Votuporanga terá a possibilidade de ganhar brindes, como um par de alianças de ouro 18k.

Um sorteio diferente está previsto para acontecer a cada vinte minutos ao longo dos dias da feira. Pouco antes do sorteio, os visitantes que estiverem no local serão chamados para depositarem seus nomes na urna. Os mais de 40 expositores da feira fizeram a doação dos prêmios, entre eles uma cama box, traje completo exclusivo, buquê Santo Antonio, relógio de parede, porta retrato, relógio de pulso, procedimentos estéticos, kits baladas, corte e escova, tratamento capilar, e muitos outros.

A população poderá também conferir, de graça, os serviços prestados por mais de 40 profissionais no ramo de festa de aniversário, baile de debutante, casamentos e formaturas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password