As equipes de Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga prenderam um rapaz de 22 anos de idade por tráfico de entorpecentes no bairro São João, por volta das 17h30 da última sexta-feira (28). L.M.N. foi detido com cerca de 50 invólucros de maconha, prontos para a venda, na casa dele, e nos bolsos.
O flagrante aconteceu após patrulhamento pelas ruas do bairro e averiguação de denúncias, dando conta de que o rapaz estaria vendendo drogas no local. Aos avistar a chegada da PM, L.M.N. tentou fugir, mas foi abordado, preso, e encaminhado ao Plantão Policial.
Arma
Na última quarta-feira (26), outra ocorrência positiva foi registrada no patrulhamento pelo bairro da Estação. A Rocam e a Força Tática faziam patrulhamento quando avistaram um  indivíduo em uma moto, enfiando a mão direita no bolso da blusa, de onde sacou uma pistola cromada. Ele foi detido e identificado como L.R., o “Lucão”, conhecido nos meios policiais.
A arma de fogo foi apreendida pelos policiais, municiada com nove cartuchos intactos e o indivíduo, indiciado por porte ilegal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password