DISE de Votuporanga prende “Ciborg” por tráfico de drogas em Cosmorama

Na última sexta-feira (0610), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu o indivíduo W.R.M.M., de 20 anos, vulgo “Ciborg”. O traficante é morador da rua Atilio Vendramini, na cidade de Cosmorama e vinha sendo investigado após denúncias.

De acordo com as informações recebidas, o homem recebia pedidos de drogas por telefone e fazia as entregas em locais pré-determinados. Na sexta-feira a DISE recebeu novas informações que “Ciborg” estaria com drogas em sua posse para fazer novas entregas. Os policiais da especializada seguiram então para Cosmorama, onde encontraram o indivíduo no pátio de um posto de combustível, sendo que ao avistar as viaturas tentou evadir-se, sendo necessário o uso de força controlada para detê-lo.

No local procederam busca pessoal em “Ciborg”, encontrando uma porção de maconha e uma trouxinha plástica contendo 16 invólucros de crack prontos para a venda.
Em seguida foram até a casa de “Ciborg” onde nas buscas encontraram um tablete de maconha que renderia cerca de 16 porções para a venda e uma pedra grande de crack que após preparada renderia cerca de 53 porções para a venda. Também foram apreendidos um telefone celular e R$ 50,00 em diversas cédulas, dinheiro este proveniente da venda de drogas.

Diante dos fatos “Ciborg” foi conduzido à DISE, onde Dr. Marcos Koji Yoshizaki, deu voz de prisão, sendo autuado em flagrante delito por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas). O preso deverá permanecer encarcerado e será apresentado ao Juiz de Direito da Comarca, para audiência de custódia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password