1º Leilão Regional terá 250 cabeças de gado

 

 

Evento acontecerá no próximo dia 21, às 10h, no recinto da Expô Fisav 2013, na rodovia Euclides da Cunha, próximo ao KM 506

O 1º Leilão Regional de Gado terá aproximadamente 250 cabeças de gado para serem leiloadas. O evento ocorrerá no próximo dia 21, às 10h, no recinto da Expô Fisav 2013, que fica na rodovia Euclides da Cunha, próximo ao KM 506.

De acordo com o provedor da Santa Casa de Votuporanga, Valmir Antônio Dornelas, na ocasião haverão 200 voluntários. “Tudo o que conseguimos para o Leilão foi 100% doação, não teve custo para a Santa Casa. No local também haverá o encerramento da campanha do ar condicionado”.

Além disso, o evento contará com brinquedos para as crianças e monitores que ficarão cuidando para que os pais desfrutem do almoço. Valmir espera que o dia seja agradável e de muito sucesso.

“Não haverão convites para a entrada, é 100% franca. As pessoas que comparecerão também não pagarão estacionamento. Mesmo se não comprarem gado, é importante a presença de cada um no evento”, ressalta o provedor.

De acordo com o vice-prefeito, Valdecir Bortolotti, as pessoas passarão o dia fazendo o bem. “Existem várias maneiras de colaborar, e a presença da população é uma delas”.

“O sucesso do leilão depende da união da força e da participação de todos. Além de estarmos preocupados em pagar os nossos funcionários em dia, assim como a gente vem fazendo, estamos preocupados com a participação de todos. Esperamos que o público esteja lá”, finalizou Valmir.

Paola Munhoz/Votunews

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password