Jovens morrem em colisão de automóvel com caminhão em vicinal

 

Karolina Granchi e Michelle Monte Mor-Diarioweb

Dois jovens, um de 22 e outro de 28 anos, morreram em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 3, em uma vicinal localizada no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto.

Outros dois jovens, que estavam no mesmo carro, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital de Base.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de um caminhão carregado com areia, seguia pela vicinal, sentido Mirassolândia, quando percebeu um Ford Corcel, que seguia no sentido contrário. O caminhoneiro tentou desviar no carro, no entanto, o motorista seguiu para a mesma direção.

De acordo com o soldado da PM, Adriano Santos Oliveira, o motorista do caminhão não conseguiu frear e atingiu o veículo, que partiu ao meio.

O motoristas Elias de Oliveira Costa, de 28 anos, e o passageiro Tiago dos Santos Neires, de 22, morreram no local. Segundo a PM, Elias Costa não tinha habilitação para dirigir automóveis, somente motos.

Os passageiros traseiros, L.F.C., de 18 anos e I.P., de 17, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Base em estado grave. O motorista do caminhão está em estado de choque.

A equipe do portal Diarioweb esteve no local e conversou com a tia de Tiago dos Santos, um dos rapazes que faleceu, a recepcionista Eliana Cristina dos Anjos, de 47 anos. Ela contou que o jovem morava em Rio Preto com a avó, desde que sua mãe morreu. “Ainda não sei como dar a notícia para ela”, disse, muito abalada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password