Quadrilha de estelionatários é presa pela Polícia Militar

ATIVIDADE DELEGADA DA POLÍCIA MILITAR DE VOTUPORANGA prendeu duas mulheres e um homem por estelionato e associação criminosa.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, a Polícia Militar encontrou em poder dos estelionatários diversos produtos de furto e roubo – entre os quais aparelhos celulares, roupas, calçados, talões de cheques, cartões de crédito que estavam em poder da quadrilha.

Os indivíduos aplicaram golpe em Fernandópolis na tarde desta quinta-feira, e foram presos fazendo compras na rua Amazonas – no centro comercial de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, durante patrulhamento preventivo na área central, as equipes da Atividade Delegada foram acionadas por vendedores de uma loja de calçados, informando que duas mulheres e um homem acabara de efetuar uma compra de vários calçados pagando com cartão de crédito onde após consulta constou-se queixa de ” fraude/estelionato” ocorrido nesta quinta-feira, em Fernandópolis.

De posse das características as equipes policiais localizaram o “trio” pela Rua Amazonas, sendo então abordados, onde na busca pessoal em uma das mulheres S.M.A. (38 anos) foi localizado um aparelho celular com queixa de roubo, bem como localizado drogas para consumo próprio.

Com o rapaz F.S.O. (41 anos) foi localizado um cheque em branco com queixa de furto e um aparelho celular constando queixa de estelionato.

Com a outra mulher C.P.S. (41 anos) foi localizado cartões de crédito, produto de estelionato ocorrido em Fernandópolis, cartões estes utilizados na compra dos calçados na área central de Votuporanga. Em diligência foi localizado um veículo modelo Prisma, de Belo Horizonte/MG, utilizado pela quadrilha, sendo localizado na busca veicular vários produtos sem procedência, sendo calçados, roupas, diversos aparelhos celulares novos e usados, cartões de crédito com nomes diversos, dinheiro em espécie, bolsas e vários acessórios femininos.

Foi verificado que os indivíduos são moradores da cidade de São Paulo, com antecedentes criminais por Estelionato e Receptação.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos infratores, onde foram conduzidos á Central de Flagrantes, onde o Delegado Plantonista ratificou a prisão em flagrante, recolhendo-os á carceragem local, ficando á disposição da justiça. Participaram desta ocorrência os policiais EQUIPE: ATIVIDADE DELEGADA

VTR: I- 16341
Cb PM Rosanez
Cb PM Lopes

VTR: I- 16324
1° SGT PM Martinez
CB PM Cambraia

VTR: I- 16342
Cb PM Rosana
Sd PM Danilo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password