Força Tática e ROCAM prendem rapaz com arma de fogo

Policiais militares de Votuporanga apreenderam neste final de semana, um homem por porte ilegal de arma de fogo. Conforme o registro policial, a equipe da Força Tática, com o apoio da ROCAM (Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas), durante patrulhamento pela Zona Norte da cidade, combatendo preventivamente a prática de furtos e roubos, os policiais depararam com um indivíduo em um veículo GM/Astra parado no cruzamento da Rua Leonardo Commar, com Rua Felício Marão.

Diante da atitude suspeita, os policiais resolveram abordá-lo e o rapaz bastante alterado com a aproximação Policial, o indivíduo empreendeu fuga correndo em direção a uma residência na Rua Leonardo Commar. A equipe especializada desembarcou e foi ao encalço, sendo contido e identificado como L.R.E.S (21 anos) em seu poder um revólver calibre .38.

 

Em seguida, foi dado voz de prisão por por porte ilegal de arma de fogo, apresentado na Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão em flagrante, ficando a disposição da Justiça. Participaram desta ocorrência, os policiais sargento Freitas, cabo Thiago, soldado Martins – da Força Tática. Já da equipe da ROCAM 3 cabos De Paula e Freire.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password