ROCAM prende homem por posse de arma de fogo

Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) prenderam na tarde desta quarta-feira, um homem por posse de arma de fogo em Votuporanga.

De acordo com informações, durante patrulhamento pela zona sul da cidade, os patrulheiros da ROCAM, visando coibir crimes como roubos, furtos e demais delitos, recebeu denúncia anônima de quem um homem estaria manuseando uma arma de fogo pelo bairro Jardim Marin.

Diante da denúncia, os policiais, juntamente com as demais equipes se deslocaram rapidamente ao local indicado e abordaram um homem de 49 anos de idade, sendo que após breve questionamento ele confessou a posse da arma de fogo e inclusive indicou o local em que ela estaria sendo guardada.

Em seguida, os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram uma espingarda calibre 36 com oito munições intactas e uma deflagrada. Diante disso, a PM conduziu o homem ao 3º Distrito Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão em flagrante, confeccionando o boletim de ocorrência de posse ilegal de arma de fogo – artigo 12 da lei de armas número 10826, onde foi arbitrada a fiança no valor de R$937,00. Como ele não pagou a fiança, foi recolhido à Cadeia, ficando à disposição da Justiça. Participaram desta ocorrência os PMs da ROCAM 3 Atividade Delegada I-16314 – cabos De Paula e Dutra, soldados Freire e Silmar – comandante e sub-comandante da Companhia tenentes Ozorio e Sara e a Força Tática – sargento Freitas, cabo Thiago e soldado Martins.

Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password