15 mil pessoas prestigiam a 6ª Feira do Verde

A 6ª Feira do Verde, organizada pela Prefeitura de Votuporanga e Saev Ambiental, foi prestigiada por mais de 15 mil visitantes. O evento, realizado no último sábado e domingo, levou para o Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” grupos musicais, feirantes, artesãos, orquidófilos, paisagistas, além de empresas de produtos sustentáveis, pet shops e atividades esportivas.

“O mais interessante da Feira é essa mistura de atrações que agrada aos mais diferentes visitantes. Essa diversidade é o que melhor representa o meio ambiente. Agradecemos muito a cada um que prestigiou nosso evento e a todos os parceiros que acreditaram nessa proposta”, ressalta o Secretário de Meio Ambiente, Geól. Gustavo Gallo Vilela.

Vilela destaca que, entre as atrações que mais agradaram ao público estiveram as atividades com os cachorros. A Animal Planet conseguiu doar todos os cachorrinhos expostos na Feira. “Tínhamos levado 16 das mais variadas espécies. Além deles, outros seis estavam abandonados e foram levados por pessoas que os recolheram das ruas. Todos foram adotados. O balanço da nossa participação não poderia ter sido melhor. E ainda conquistamos clientes”, comemora a proprietária da pet shop, Mirtes Cidrão Queiroz.

Os cães também foram atração da clínica Galera dos Bichos que promoveu a vinda do esteticista canino Flávio Fernandes para penteados artísticos nos animais e do adestrador Pila para demonstração em circuito. O estande foi visitado por centenas de pessoas, principalmente crianças.

A produção cultural do evento foi feita, gratuitamente, pelo Atol Cultural. Entre os shows, estiveram a banda de reggae Resistência Brasileira e o Coral de Violas “A Voz do Sertão”.

A Caminhada Ecológica promovida pela O2 Academia, na manhã do domingo, reuniu mais de 30 participantes. No encerramento, o estande do Saevinho animou uma sessão de alongamento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password