Polícia Militar evita tragédia entre irmãos em Votuporanga

A Polícia Militar de Votuporanga foi acionada nesta madrugada para uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada no bairro Cohab Crhis.

Conforme informações colhidas pela reportagem , no início da madrugada de hoje, por volta das 0h15, os policiais compareceram na rua Manoel Garcia da Rocha, no bairro Cohab/Crhis, e no local os policiais depararam com o pedreiro E.M.S, de 27 anos, bastante alterado com uma faca ameaçando seus familiares.

 

Consta que o indivíduo já tinha tentado contra a vida de seu irmão E.N.S, 26 anos, desferindo vários golpes de faca, tentando atingir no peito e na barriga só não acertando porque a vítima se esquivou.

 

Neste momento, os policiais deram ordem para que o acusado dispensasse a faca e depois de muita insistência, o homem jogou a arma branca no chão e adentrou a residência correndo.

Em seguida, o indivíduo saiu novamente com uma faca menor, sendo detido pelos policiais e encaminhado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Votuporanga, onde deverá permanecer àdisposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password