12º jogador: Danilo é o reserva mais acionado do Brasileirão

BRASIL – Danilo é o homem de grande confiança de Tite, mas apenas para o segundo tempo das partidas. Ao fim de 17 rodadas, o meia do Corinthians é o jogador mais acionado como reserva no Campeonato Brasileiro de 2015.

Relacionado para as 17 partidas do Timão até o momento na competição, o jogador de 36 anos apenas foi titular em uma delas. Na abertura do Brasileirão, começou jogando contra o Cruzeiro e foi substituído ao intervalo. Daí em diante, nunca mais foi escolhido entre os onze para iniciar um jogo.

Das 13 partidas em que Danilo participou, em 12 delas começou no banco de reservas. Ao todo, atuou 228 minutos e não marcou nenhum gol. No elenco, é o 21º na lista dos jogadores com mais minutos em campo.

Outros reservas bastante acionados

Atrás de Danilo, aparecem Braian Rodrígues, do Grêmio, e Maranhão, da Chapecoense. Ambos atuaram em 11 partidas e em todas elas começaram como suplentes.

Jonathan Cristaldo, do Palmeiras, é o mais eficiente entre os reservas mais acionados do Brasileirão. Nunca fui titular, mas em 10 partidas que entrou como aposta na segunda etapa conseguiu balançar as redes cinco vezes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password