Com a situação praticamente irreversível no Campeonato Paulista da Série A3, o elenco do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) já começa a dar sinais de que o rebaixamento à Segundona é certo.

Somando apenas 3 pontos em 10 jogos disputados, a Águia é o vice-lanterna do campeonato e precisa vencer 7 dos 9 jogos que restam na tabela para tentar se livrar da quarta divisão do futebol paulista no próximo ano.

Em contato com a reportagem, alguns jogadores reconheceram a dificuldade do clube de se livrar da “zona da degola”. “É uma situação complicada. Está muito difícil”, alegou um dos atletas.

NOVO DESAFIO!

O Fefecê enfrenta neste domingo (6), às 10h, no estádio Teresa Breda, em Olímpia, os donos da casa, que também não vivem bom momento na Série A3. O rival da 11ª rodada está na 12ª colocação, com 12 pontos, a dois da zona do rebaixamento.

Para o confronto diante do Olímpia, o treinador da Águia, Nei Silva, deve manter a base da equipe titular do último jogo. O time, que vai a campo, deverá ser: Willian, Corrêa, Marcos Vinícius, Babi e Thiago Martins, Caíque, Rafael Rueda, Bené e Samuel, Billy (Índio) e Ferreira.

O Olímpia, por sua vez, terá a provável escalação: José Junior, Edson, Dos Santos, Henrique e Rômulo Ramos, Manoel, Temisson, Milton e Dewide, Renato Sousa e Deivid.

Breno Guarnieri- O Extra.net

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password