Megaoperação da Polícia prende seis traficantes

Policiais da DISE de Votuporanga, em um trabalho que se iniciou há vários dias e nas últimas 48 horas de maneira ininterrupta, detiveram e conduziram à Especializada dez pessoas por envolvimento no Tráfico de Drogas, residentes em diversos bairros da cidade.
A operação policial resultou na prisão de oito homens, uma mulher e um adolescente.
Conforme informações da Delegacia de Entorpecentes, R.S.N, conhecido por “Rafael”, de 25 anos de idade, R.S.A., vulgo “Mendigo”, de 25 anos de idade, A.D.C, o “Alessandro” de 29 anos de idade, B.F.D, conhecido por “Bruno”, de 23 anos de idade, L.F.G, o “Lucas” de 24 anos de idade, A.R.S., o “Andre” de 24 anos de idade, A.N.D. o Ademilson, de 30 anos de idade, J.C.D.C, o “Julio” de 23 anos de idade, a jovem E.F.S., de 21 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade.
Desses indivíduos, seis foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Arts 33 e 35 da Lei 11343/06), dois autuados por Porte de Entorpecentes (Art. 28 da Lei 11343/06) e dois foram ouvidos em declarações como testemunhas nos autos.
Informações privilegiadas captadas pela Especializada davam conta sobre a associação criminosa entre indivíduos identificados pelos policiais, para a prática reiterada do tráfico de drogas em Votuporanga.
Durante as investigações, foi possível identificar os endereços residenciais dos investigados, bem como viciados que comumente adquiriam drogas dessas pessoas.
Os principais envolvidos na associação estabilizada são: R.S.N. , R.S.A., o “Mendigo” que auxiliava em tempo integral a “Rafael”, servindo também como motorista para transportá-lo em seu veículo, um Vectra de cor prata, o menor púbere L.W.O.B., bastante conhecido nos meios policiais, B.F.D. o “Bruno” que já cumpriu pena por tráfico e L.F.Q, estes dois últimos moradores na mesma casa que o adolescente L.W.O.B., além do indivíduo A.D.C, que reside na cidade de Valentim Gentil.
No dia 21, por volta de 23:45 horas, durante campanas, os policiais presenciaram uma entrega de drogas em um posto de gasolina localizado na Rua Amazonas, entre “Alessandro”, “Rafael” e “Rodrigo”, onde após a entrega, abordaram “Alessandro”, com o qual foi encontrado cerca de  22 gramas de cocaína, a qual acabara de receber das mãos de “Rafael” e “Rodrigo”. Prosseguindo nas diligências lograram abordar o viciado A.R.S, o “André”, no cruzamento entre as Ruas Ponta Porá com Amazonas, com o qual aprenderam uma porção de cocaína, que haviam comprado na casa de “Luan”, “Bruno” e “Lucas”, fato também presenciado por uma equipe de policiais que campanavam o local.
Ante o estado de flagrância, adentraram a casa de “Luan” e os demais onde encontraram nas buscas, uma porção de cocaína idêntica àquela apreendida em poder de “Andre”, uma outra porção maior da mesma droga e uma porção grande de maconha, além de certa quantia em dinheiro auferida com a venda de drogas. Depois de reagrupadaos os policiais investiram na casa de “Rodrigo”, dando-lhe voz de prisão por tráfico e apreendendo também o veículo Vectra pertencente a “Rafael” mas que estava na garagem na casa daquele.
Em seguida dirigiram-se à residência de “Rafael” efetuando a prisão do mesmo, onde também foi apreendida certa quantia de dinheiro, uma motocicleta e outros objetos, como televisor e notebok. Apurou-se o crime de associação de forma estável entre os traficantes, porque cada qual tinha função determinada na distribuição de drogas, tendo “Rafael” como principal mentor da quadrilha.
Além das drogas, também foram apreendidos dinheiro, celulares e um veículo Vectra de cor azul, com os traficantes. Todos foram conduzidos à Cadeia Pública local de onde serão posteriormente encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, estando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password